Ato aconteceu por conta do atropelamento de um idoso nesta manhã
22/08/2013 14:04 - Henrique Ferreira, com informações de Priscilla Aguiar, da Folha de Pernambuco
PRF
Durante o ato, um grupo mais exaltado chegou a apedrejar uma viatura da PM. Um homem foi detido, mas liberado em seguida. Os manifestantes também atearam fogo em pneus e entulhos e bloquearam as duas faixas da BR-101, na altura do KM 74. O engarrafamento chegou a oito quilômetros. A via já está liberada, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Agentes do GATE, da PRF, e da Polícia Militar acompanharam o ato. O corpo do senhor atropelado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.
Em comunicado, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) informou que os equipamentos redutores eletrônicos de velocidades instalados na Rodovia BR-101, próximo à Vila dos Milagres, foram desligados por causa do rompimento do laço magnético que registra a velocidade do veículo que por ali trafega. O rompimento se deu por conta dos serviços de recuperação do pavimento que estão sendo executados em trechos do Contorno do Recife. A previsão é de que até o início de setembro os equipamentos já estejam em pleno funcionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário