Data: 21 agosto 2013 - Hora: 14:33 - Por: Portal JH

Emily Karla de Morais atuava como “aviãozinho” para o tio e estava lhe devendo o equivalente a 50 pedras de crack. Foto: Portal BO/Sérgio Costa
A Polícia Militar continua procurando o homem acusado de executar a própria sobrinha com vários tiros ontem à noite, no bairro de Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. O crime chocou os vizinhos e familiares da vítima, que relataram aos policiais militares do 9º Batalhão que o motivo do crime foi o envolvimento dos dois com o tráfico de drogas no local.
Conforme o oficial de operações do 9º BPM, o acusado, identificado apenas pelo apelido de “Fabinho”, seria traficante e estaria irritado com a vítima, sua sobrinha Emily Karla de Morais, que atuava como “aviãozinho” para o tio. Testemunhas chegaram a afirmar aos militares que a jovem estava devendo dinheiro equivalente a cerca de 50 pedras de crack e que, como não tinha emprego fixo, não tinha como pagar a dívida.
Eles relataram ainda que, por causa disso, tio e sobrinha viviam discutindo e que, em uma ocasião, ele a ameaçou de morte, caso ela não pagasse tudo o que estava lhe devendo. Ontem à noite, os dois, que moravam próximos, se encontraram na Travessa Santa Fé e, mais uma vez, teriam se desentendido.
Emily Karla foi morta com, pelo menos, cinco disparos de revólver calibre 38, que lhe atingiram a cabeça, rosto e tórax. Logo após os tiros, “Fabinho” fugiu em uma motocicleta. O barulho dos disparos atraiu a atenção dos familiares dos envolvidos e os vizinhos próximos, que ainda acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, a jovem morreu antes da chegada dos socorristas e seu corpo ficou estendido na calçada em frente à residência da família até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia do Estado (Itep/RN). A Polícia Militar iniciou as diligências ainda ontem, mas, até o final da manhã de hoje, não havia prendido o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário