Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

TRAGÉDIA Morre segunda vítima soterrada em barreira no Jordão

Adolescente de 15 anos estava sob os escombros, mas não resistiu

Publicado em 18/08/2013, às 14h26



Do JC Online

Com informações do repórter João Carvalho/JC

 / Foto: João Carvalho/JC

Foto: João Carvalho/JC

A adolescente Julia Aparecida Ferreira Ramos, de 15 anos, que foi soterrada depois de um deslizamento de barreira, no Jordão, Zona Sul do Recife, morreu no início da tarde deste domingo. A jovem foi localizada pelos bombeiros, sob os escombros, ainda com vida, mas não resistiu. Mais cedo, um bebê de 15 dias também morreu no mesmo deslizamento.

A casa fica na BR-101, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, no limite com o município de Jaboatão dos Guararapes, por trás de uma churrascaria. Três pessoas foram resgatadas com vida. Joseilda Ferreira Ramos, 28 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, onde está internada. De acordo com o HR, ela passou por exames, está consciente e não corre risco de morrer.

A mãe da jovem, Maria José Ferreira Ramos, que está gravida de seis meses, e a irmã, Vitória, de 6 anos, também ficaram feridas. Elas foram levadas para a UPA de Lagoa Encantada.
Josenilda Ferreira Ramos, 28 anos, mãe do bebê que morreu, e a outra filha, Vitória Jenniffer, de 4 anos, foram retiradas com vida.
A Celpe desligou a energia do local para facilitar o trabalho da equipe composta por 30 bombeiros. Seis casas foram interditadas pelas defesas civis do Recife e de Jaboatão de Guararapes. As casas ficavam por trás de uma churrascaria, que também foi atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário