Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ACIDENTE Colisão entre ônibus e carro deixa feridos no Agreste

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Publicado em 03/09/2013, às 09h43

Do JC Online

Carro ficou completamente destruído no acidente / Foto: Vertentes Notícias/Cortesia

Carro ficou completamente destruído no acidente

Foto: Vertentes Notícias/Cortesia

O Corpo de Bombeiros registrou um acidente na rodovia PE-90, na noite desta segunda-feira (03) em Surubim, no agreste. O motorista de um Pálio perdeu o controle do veículo e bateu num ônibus que transportava cinquenta passageiros, todos trabalhadores rurais de Santa Maria de Cambucá.
Com o impacto, o ônibus acabou caindo de uma ribanceira com aproximadamente 30 metros. O  acidente foi considerado grave e deixou dez passageiros  e o motorista do carro feridos. Nenhum deles teve o nome divulgado. Os trabalhadores rurais  foram atendidos no local levados para hospitais de cidades próximas, mas nenhum teve ferimentos considerados graves.
O homem que dirigia o carro ficou preso nas ferragens, retirado pelos bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, na região central do Recife, onde está internado. Foram acionados cinco ambulâncias do SAMU, ambulâncias de hospitais próximos além das equipes dos Bombeiros. O motorista do ônibus disse aos PMs do Batalhão de Polícia Rodoviária que  foi surpreendido pelo Pálio e que não foi possível evitar a batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário