Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CAMPANHA Ciclofaixa tem programação especial para o Dia Mundial Sem Carro

Data é comemorada no domingo (22) e conta com uma campanha educativa realizada em três tendas da Ciclofaixa de Turismo e Lazer

Publicado em 19/09/2013, às 13h00

Do JC Online

Ciclofaixa receberá campanha em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro. /

Ciclofaixa receberá campanha em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro.

A Ciclofaixa de Turismo e Lazer deste domingo (22) ganhará programação especial. Devido a comemoração do Dia Mundial Sem Carro, a organização fará uma campanha educativa sobre o uso consciente das bicicletas. A ação será realizada no Marco Zero, na tenda virtual do Itaú Unibanco, e mostrará como a presença do carro influencia no trânsito. 
Além da apresentação, haverá também a distribuição de material educativo para incentivar o bom comportamento no trânsito e também espaço para encontro de ciclistas que quiserem aproveitar o dia sem carro. A campanha funcionará durante todo o período de funcionamento da Ciclofaixa, que vai de 7h às 16h. A campanha vai acontecer especialmente nas três tendas da Ciclofaixa que estão instaladas na Lagoa do Araçá, Parque da Jaqueira e no Marco Zero. Lá, os funcionários irão disponibilizar materiais da campanha “Parada Pela Vida”, que é nacional, e também materiais da Prefeitura do Recife, Ciclofaixa e do Itaú.
Mesmo com as novidades deste domingo, a Ciclofaixa irá funcionar normalmente, com todas as rotas com seu percurso normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário