Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CIDADANIA Aluno Nota 10 premia estudantes de escolas municipais do Recife

Os alunos selecionados ganham um dia de lazer com toda a família em Porto de Galinhas

Publicado em 25/09/2013, às 10h00

Do JC Online

Alunos de 34 instituições de ensino municipal do Recife escolhem, nesta quarta-feira (25), o representante da sua escola no projeto Aluno Nota 10, do Programa Juntos pela Educação, da Prefeitura. A escolha dos premiados está marcada para as 16h na Escola Municipal Antônio de Brito Alves, no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife. O sorteio é válido para escolas que têm turmas de 6º a 9º ano do ensino fundamental. Os eleitos serão escolhidos pelos próprios colegas e ganham um dia inteiro de lazer com a família em Porto de Galinhas.
A programação especial será realizada no próximo domingo (29) e terá direito a acampamento com piscina, laguinho, brinquedos infláveis e uma série de outras atrações para curtir com a família em Porto de Galinhas. A saída está marcada para as 7h, com retorno previsto para as 17h. Transporte, alimentação e estadia ficam por conta da organização do projeto.
A eleição escolhe o estudante que mais respeita a todos, fala a verdade e mantém a escola limpa e organizada. O concurso do Aluno Nota 10 funciona assim: primeiro, cada classe vota no colega que é exemplo para a sala. Na semana seguinte, é realizado um sorteio para definir quem, entre os eleitos pelas turmas, será o representando de toda a escola no projeto. Todo mês, é dessa forma que um estudante de cada uma das 34 escolas do ensino fundamental II da rede municipal do Recife ganhará o título, com direito a certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário