Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

cnb PT lança candidatura de Bruno Ribeiro

POSTADO ÀS 20:19 EM 23 DE SETEMBRO DE 2013


Com o auditório do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Pernambuco (Sindespe) lotado de militantes, presidentes de diretórios municipais, prefeitos e deputados, a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) lançou, no fim da tarde desta segunda-feira (23), a candidatura do advogado Bruno Ribeiro para a presidência estadual do PT, no processo de Eleições Diretas (PED 2013). O nome é visto como o protagonista de uma nova fase do PT em Pernambuco.
Estiveram presentes os deputados federais João Paulo e Pedro Eugênio, atual presidente do PT estadual; o senador Humberto Costa; o secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento; entre outros correligionários. Pedro Eugênio espera uma eleição tranquila e sem interferências. "Bruno está fazendo um trabalho de articulação muito bom. Esperamos uma eleição calma e sem problemas", disse.
O deputado federal João Paulo não poupou elogios ao postulante e ressaltou a história política de Bruno junto aos movimentos sociais. "Ele foi meu companheiro de luta. Sempre esteve ao lado do povo. Queremos ganhar por unanimidade nesta PED, mas, principalmente, queremos unidade partidária", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário