Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Crise » Fernando Duarte diz que vai esperar decisão partidária para anunciar decisão

Aline Moura - Diario de Pernambuco
Publicação: 19/09/2013 18:03 

Secretário de Cultura do estado mantém cautela e diz que só vai se pronunciar quando o PT tomar sua decisão (Cecilia de Sa Pereira/DP/D.A Press/arquivo)
Secretário de Cultura do estado mantém cautela e diz que só vai se pronunciar quando o PT tomar sua decisão
O secretário de Cultura, Fernando Duarte, quebrou o silêncio, hoje (19), mas não se estendeu sobre a saída do PSB do governo Dilma Rousseff, que pode culminar com a exoneração dos cargos petistas no governo de Eduardo Campos. Por meio da assessoria, ele disse está com a mesma rotina de sempre. 

"Estou trabalhando na execução das tarefas. Atualmente, estou tratando da organização da 3º Congresso Estadual de Cultura, que será realizado em Gravatá, na próxima semana. O último que ocorreu foi em 2010 e será o momento de rediscutir as políticas públicas para a cultura, o que pode melhorar. A rotina de trabalho continua a mesma. Estou aguardando a decisão das instâncias do partido", afirmou. 

Conhecido por ser petista de carteirinha, Duarte chegou a balançar em outros momentos no cargo de secretário por ter apoiado, nas eleições municipais de 2012, a candidatura do senador Humberto Costa à Prefeitura do Recife. Na época, o PSB defendeu o nome de Geraldo Julio, que terminou vencendo o pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário