Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lula: Eduardo só sai candidato depois de falar com ele

Sidney Rezende
 Eduardo Campos (PSB) só sairá candidato à presidência em 2014 depois de conversar com Lula. Foi o que disse o ex-presidente, em entrevista à Rede Brasil Atual, nesta terça-feira. Lula afirmou que o atual governador de Pernambuco terá uma conversa com ele, antes de tomar a decisão sobre concorrer com Dilma Rousseff (PT) nas próximas eleições.
'Eu prefiro esperar março para dizer se ele vai ser candidato ou não. Até porque ele já me disse mais de uma vez que não tomará nenhuma decisão sem conversar comigo', disse Lula.
O ex-presidente afirma que tem uma relação de confiança com os brasileiros e que influenciará para uma vitória de Dilma. 'É como se fosse a minha própria campanha. Para felicidade de alguns, para desgraça de outros. É o seguinte: eu estou no jogo.'

26\09\2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário