Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Grupo de Cid deixa hoje do PSB sob possível tiroteio

 Será nesta quinta-feira o desenbarque final do governador cearense Cid Gomes e seu grupo do PSB, tendo como causa divergências profundas com o governador Eduardo Campos e sua insistência em disputar a eleição de 2014 contra a presidente Dilma Roussef. Nesta quinta-feira, 26, os 'cidistas', à frene do prefeito de Fortaleza se reúnem a partir das 19 horas, no Hotel Vila Galé, na capital cearense e não mais na sede do PSB, que eles já consideram ex-partido, para comunicar a situação às lideranças municipais.
Roberto Cláudio disse que o grupo de Cid sai pela porta da frente do PSB e de uma forma amistosa. 'Apresentamos nossa desfiliação de forma amistosa, pois vamos apoiar a reeleição de Dilma', disse o prefeito.
TIROTEIO CERRADO
Embora as promessas de paz na saída, o clima nas últimas horas entre as duas partes indica o contrário, com declarações e gestos cada vez mais hostis de parte a parte. Na verdade, em segmentos da classe política acredita-se em tiroteio cerrado de agora por diante. (Com Informações do jornal O POVO)
 Escrito por Magno Martins, às 05h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário