Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Revolução digital: etapa do São Francisco será hoje em Petrolina


Daqui a pouco, embarco para Petrolina, pela Avianca, para coordenar a sexta etapa dos seminários regionais “Revolução digital”. Será a partir das 19 horas no auditório do Sest-Senat, com a expectativa de atrair um grande público. A mediação de hoje será do jornalista Fernando Veloso, marqueteiro de mão cheia, que está atuando no Vale do São Francisco.
Três instituições de ensino superior - a Facape, a Univasf e a Uneb - estão dando suporte ao evento, assim como as Prefeituras de Petrolina, Juazeiro (BA), Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista. Devido a compromissos em Brasília, o prefeito Julio Lóssio (PMDB) não estará presente.
O evento será aberto, oficialmente, pelo vice-prefeito Guilherme Coelho. Deputados com atuação na Região, como Fernando Filho, Gonzaga Patriota, Odacy Amorim e Isabel Cristina, também confirmaram presenças.
O seminário, focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos consumos de mídia em Pernambuco, é voltado também para diversos segmentos da sociedade, entre esses, se destacam jornalistas, publicitários, radialistas, blogueiros, editores de jornais e portais, diretores de emissoras de rádio, empresários, comerciantes em geral, enfim, formadores de opinião.

A etapa de Petrolina tem tudo para repetir o sucesso de Caruaru, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Araripina e Arcoverde, que, nesta ordem, já sediaram o evento como polos regionais respectivamente do Agreste Setentrional, Agreste Meridional, Sertão do Pajeú, Sertão do Araripe e Sertão do Moxotó.

Depois de Petrolina, a próxima etapa será Carpina, como polo da Mata Norte. Em seguida virá Palmares, regional da Mata Sul e Salgueiro, Alto Sertão, além de Floresta, Sertão de Itaparica. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade.
 Escrito por Magno Martins, às 06h01
26
09/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário