Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pracinha de Boa Viagem e Mercado São José recebem o Caminhão do Peixe

Essa é a última oportunidade para comprar pescado com descontos de até 40%


12/09/2013 11:08 - Postado por Danúbia Julião, com informações da assessoria

A Pracinha de Boa Viagem e o Mercado de São José recebem nesta sexta-feira (13) o Caminhão do Peixe. Os consumidores vão poder comprar pescados com preço bem abaixo do mercado. O veículo vai estar parado a partir das 8 horas da manhã.
No Mercado de São José, serão vendidos peixes Cavalinha do Norte e Filé de Polaca, com descontos de até 40%. Já na Pracinha de Boa Viagem vão estar sendo vendidos pescada branca em postas, filé de polaca e filé de tilápia. Cada pessoa só poderá comprar até 5kg do pescado.
O peixe é rico em Ômega 3 e é indicado na prevenção de doenças coronárias, cardiovasculares, artrite reumática, depressão, câncer, entre outras. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo de 12 quilos de pescado por ano. A média de consumo brasileira é de nove quilos.
A Campanha faz parte da Semana do Peixe, do Ministério da Pesca e Aquicultura, lançada em todos os Estados brasileiros. A iniciativa tem como principal objetivo incentivar o consumo de pescado regularmente por meio de várias ações, bem como divulgar os benefícios do pescado à saúde humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário