Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PRIVATIZAÇÃO Sérgio Cabral descarta chance de Rio voltar a gerir o Maracanã

O Flamengo tem sido o clube que mais defende o retorno do Maracanã para o poder público

Publicado em 02/09/2013, às 14h59


Da Agência Estado


O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), rechaçou nesta manhã qualquer possibilidade de o Maracanã voltar a ser administrado pelo Estado. O governador agendou reuniões na tarde desta segunda-feira (2) com representantes dos quatro principais clubes carioca, o que havia gerado expectativa para uma possível retomada do estádio, entregue para o consórcio Maracanã S/A, que nos últimos dias entrou em rota de colisão com o Flamengo. 
O rubro-negro tem sido o clube que mais defende o retorno do Maracanã para o poder público. Por meio de sua página no Twitter Cabral afirmou que, nas reuniões desta segunda, no Palácio Guanabara (sede do governo fluminense), quer ouvir os clubes. "Mas, sem dúvida, o Maracanã nunca mais volta a ser gerido pelo Estado", escreveu o governador na rede social. 
Nesta ordem, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco terão meia hora cada, a partir das 15 horas, para debater com Cabral a melhor forma de administrar o estádio. Cada clube será ouvido separadamente pelo governador, sendo que o consórcio Maracanã S/A não estará presente neste debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário