Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RUMO A 2014 Eduardo oficializa entrega dos cargos no governo

Com a decisão, governador e presidenciável afirma que o PSB ficará confortável em decidir se terá candidato

Publicado em 18/09/2013, às 15h40


Governador Eduardo Campos é cotado para disputar à Presidência da República, em 2014 / Igo Bione/JC Imagem

Governador Eduardo Campos é cotado para disputar à Presidência da República, em 2014

Igo Bione/JC Imagem

Em seu perfil no Facebook, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que também preside nacionalmente o PSB confirmou a entrega dos cargos no governo Dilma Rousseff (PT). "Acabamos de aprovar na Executiva Nacional do PSB a entrega de todos os cargos que ocupamos no governo federal. Vamos seguir dando apoio àquilo que é correto. O futuro do país não passa por cargos, mas por perseguir os melhores caminhos para o desenvolvimento, para criação de empregos, por melhores serviços públicos, por uma política que respeite o cidadão. Saímos do governo para continuarmos ajudando o Brasil", diz a postagem levado ao ar na tarde desta quarta-feira (18).
eduardo
A reunião da executiva nacional chegou ao fim e nesse momento Eduardo concede entrevista coletiva aos jornalistas. "O PSB fica à vontade agora para decidir se terá candidato próprio em 2014, que é um desejo de muitos dentro do partido", disse o governador que deve encontrar-se com a presidente Dilma Rousseff para formalizare a decisão.
A aliança do PT com o PSB já não era das melhores desde que no ano passado Eduardo usou sua condição de presidenciável para fazer críticas a administração petista. Especialmente após a vitória de seu candidato, Geraldo Julio (PSB), que derrotou a hegemonia de 12 anos do PT na capital pernambucana.
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; o titular da pasta de Portos, Leônidas Cristino e os chefes da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste, Luiz Gonzaga Paes Landim e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e  Parnaíba, Elmo Vaz, devem entregar imediatamente seus cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário