Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SÉRIE A Levi Gomes rebate Jorginho

Ex-treinador disse que atual elenco do Náutico não é de Primeira Divisão

Publicado em 18/09/2013, às 20h07

Do JC Online

O clima no Náutico já não é dos melhores. Os problemas só aparecem de rodo. E, ontem, durante uma participação em um programa de televisão, o ex-técnico Jorginho fez questão de colocar mais lenha na fogueira alvirrubra. Entre as inúmeras críticas ao clube timbu, ele afirmou que o elenco não seria de Primeira Divisão. 
De imediato, o atual treinador, Levi Gomes, rebateu o antecessor. “O Náutico tem bons jogadores, mas não para essa divisão. Para a Série A precisa ter muito mais.” 
Esta foi apenas uma das muitas declarações do ex-treinador que chegou aos ouvidos dos alvirrubros, que treinavam naquele momento no CT do Palmeiras.
Bom lembrar que Jorginho, contratado após a terceira tentativa, com status de salvador da pátria e a peso de ouro, não conseguiu venceu um jogo sequer dos cinco que esteve no comando.
Ao ser questionado, Levi Gomes foi em defesa de seus comandados. “Respeito o que ele disse, mas temos sim jogadores de Primeira Divisão. Os resultados, óbvio que não estão vindo, mas temos um elenco de qualidade”, afirmou o treinador. Outro que reverberou o que fora dito por Levi foi Tiago Real. “Não concordo com o que ele (Jorginho) falou, mas o que acontece é que a nossa equipe ainda não encaixou”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário