Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Vacilo Jogadores reconhecem falhas na marcação e de finalização na derrota para o Porco

O volante Anderson Pedra acredita que faltou eficiência ofensiva ao Sport

Thatiana Pimentel - Superesportes PE


Publicação:

21/09/2013 18:50
  
Pereira (E) reclamou de gol sofrido antes do primeiro minuto de jogo da partida (MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS)
Pereira (E) reclamou de gol sofrido antes do primeiro minuto de jogo da partida
Cabisbaixos e frustrados. Foi assim que os jogadores do Sport deixaram o campo neste sábado, após derrota de 2x1 contra o Palmeiras. O meia rubro-negro Ailton elogiou o time no final da partida, mas se mostrou decepcionado com o resultado. "A equipe foi guerreira, mas podíamos sair com um resultado melhor", disse.
A mesma postura foi repetida pelo zagueiro Vinicius Simon. "Lutamos, conseguimos fazer o gol, criamos muitas chances, mas perdemos por um momento de desatenção, no início da partida. Agora é lugar para conseguir ganhar os três pontos no próximo sábado."
O volante Anderson Pedra também acredita que o Leão criou muitas chances de fazer um placar diferente, mas que faltou eficiência. "Não foi um placar justo, mas eles têm mérito no primeiro gol. Foram direto ao ponto. O segundo gol foi falha nossa, esse doeu mais", afirma. Apesar da frustração, para o zagueiro Pereira, a hora é de seguir em frente. "Arriscamos, erramos, corremos atrás. Precisamos agora levantar a cabeça." 

Segundo ele, o time sabia que teria que marcar bem nos primeiros minutos, mas não consegui. "Se tivéssemos começado melhor, poderíamos vencer porque o Palmeiras quando está em São Paulo fica mais ousado e dá vacilo. Mas é difícil você correr atrás quando toma um gol tão rápido assim."
O Sport, agora, dá uma pausa na disputa da Série B. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Libertad, na Copa Sul-Americana, e só volta as atenções para o Brasileiro no sábado seguinte, quando encara o Bragatino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário