No julgamento serão ouvidas testemunhas de acusação, seguindo-se as de defesa. Em seguida
os réus
Publicado em 13/11/2014, às 07h22
Da editoria de Cidades
Jorge Beltrão (foto), Isabel da Silveira e Bruna Cristina são acusados
de matar Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008
Foto: Arquivo JC Imagem
O júri popular para os três acusados de canibalismo em Garanhuns, no Agreste, e em Olinda, no Grande Recife, acontece nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, no Fórum de Olinda. O julgamento será aberto ao público, mas limitado a 130 pessoas.
Destas vagas, 25 são destinadas à imprensa, outras 25 para estudantes de direito e as demais, distribuídas entre o júri, familiares e população. Como a família terá prioridade para ocupar os lugares, policiais farão o controle na entrada do fórum. A juíza responsável pelo julgamento será Maria Segunda.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de matar Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008. Os três confessaram ter esquartejado e comido parte do corpo da vítima, usando a carne como recheio de empadas. Estão presos desde 2012.
No julgamento serão ouvidas testemunhas de acusação, seguindo-se as de defesa. Em seguida os réus. A expectativa é de que o julgamento seja concluído ainda hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário