Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GESTÃO MUNICIPAL Prefeitura de Moreno contesta acusações do Sinpremo

A gestão de Adilson Filho (PSB) apresentou documentos comprobatórios de que houve o devido processo 

licitatório para contratação de serviços

Publicado em 06/11/2014, às 23 h 00

A Prefeitura de Moreno voltou a contestar o Sindicato dos Profissionais em Educação no Moreno (Sinpremo), afirmando que o mesmo fez “acusações totalmente infundadas” contra o prefeito Adilson Filho (PSB). A atual gestão apresentou documentos comprobatórios de que houve o devido processo licitatório para a contratação dos serviços de fornecimento da merenda escolar, realização de serviços gerais e coleta de lixo do município.
“Todos os processos licitatórios foram devidamente publicados no Diário Oficial do Município, como 

determina a legislação. Também há menção aos mesmos no Portal da Transparência de Moreno, ao contrário do que foi dito pelo Sindicato dos Profissionais da Educação em Moreno (Sinpremo), que faz acusações totalmente infundadas”, informou em nota.

De acordo com a nota, a execução dos contratos está sendo regularmente acompanhada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “A Prefeitura de Moreno cumpriu todas as obrigações relativas ao envio de informações ao TCE, alimentando os Sistemas SAGRES - Sistema de Acompanhamento da Gestão de Recursos da Sociedade - e o LICON - Sistema de Licitações e Contratos”, afirma.

Nesta quarta-feira (5) a direção do do Sinpremo circulou pelos bairros apresentando um abaixo-assinado que pede o impeachment do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário