Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PSB João Lyra: "devemos ficar na oposição"

Governador diz que partido deve seguir postura determinada pela população

Publicado em 06/11/2014, às 08 h 30


Do JC Online

Equipe de Lyra já prepara informações para repassar para governador eleito Paulo Câmara /

Equipe de Lyra já prepara informações para repassar para governador eleito Paulo Câmara

O governador João Lyra Neto (PSB) declarou, ontem, que o PSB deve ficar no campo de oposição em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o socialista, esse é o caminho mais natural para a legenda depois do acirramento verificado durante a eleição.

 “Se o povo nos colocou na oposição, nós devemos ficar e fazer uma oposição responsável, propositiva, esperando as mudanças que o povo brasileiro necessita”, disse.

Lyra lembrou que no segundo turno da eleição o PSB decidiu apoiar a candidatura de Aécio Neves ao invés de seguir com Dilma Rousseff. No dia 17, a Executiva nacional do PSB se reune para definir a posição da legenda em relação ao governo a partir do próximo ano. 

Ainda ontem, João Lyra negou a informação de que o Estado estaria com uma dívida de R$ 8 bilhões. A informação foi divulgada na imprensa recentemente. “O Estado de Pernambuco está com todos os indicadores aprovados pelo Ministério da Fazenda. Os indicadores são todos compatíveis com a nossa renda, a nossa receita”, disse. 

O governo João Lyra já está preparando as informações sobre a gestão que serão repassadas para a equipe de transição do governador eleito Paulo Câmara. Relatórios já estão sendo elaborados pela Secretaria de Planejamento e Gestão, de Infraestrutura, Educação, Saúde e Defesa Social. Ainda não foram marcadas reuniões entre membros das equipes de Lyra e de Paulo Câmara. Ontem, o governador eleito se reuniu com membros da transição para definir o início das agendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário