Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de novembro de 2014

EVANGÉLICOS Marcha para Jesus leva multidão à avenida Boa Viagem

Enquanto os fieis lotaram a orla para cantar e dançar ao som dos trios elétricos, moradores reclamaram do 

barulho e transtorno causado pelo evento

Publicado em 15/11/2014, às 20h00


GALERIA DE IMAGENS

Legenda
Anteriores
Próximas




Evangélicos de várias igrejas participaram hoje da Marcha para Jesus, na praia de Boa Viagem. Nove trios elétricos tocaram ritmos gospel variados para centenas de fieis. O evento começou às 14h, seguindo do Terceiro Jardim ao Polo Pina, onde foi montado um palco para a realização de um show de encerramento, no início da noite.

Gente de toda a região metropolitana compareceu à marcha, como a dona de casa Dileide Fernandes, de 54 anos, fiel da Casa da Bênção, que veio a Boa Viagem “ganhar almas para Jesus”. A estudante Adriana Silva, 18, deslocou-se de Moreno, com os amigos da Juventude Evangélica Batista (JEB), para oferecer “abraços grátis” e propagar a palavra de Deus.

“Este é um momento em que levamos nossa fé para além das quatro paredes dos templos”, confirmou o bispo Marco Hernandes, da Igreja Renascer de Boa Viagem (responsável direto pela organização do evento, em parceria com a Assembleia de Deus, Igreja Batista, Evangelho Quadrangular, Igreja Presbiteriana e Igreja Fonte da Vida, entre outras). “A marcha é um evento ordeiro, sem confusão, briga, embriaguez. Nós oramos pelos moradores dos prédios e mostramos quem somos”, descreveu. 

Nem todos, porém, ficaram satisfeitos com o evento. “A música é ensurdecedora, parece que o carro de som está dentro de nossa sala. Todo mundo fica obrigado a ouvir, mesmo que não seja religioso”, descreveu a dona de casa Glória Vaz, 50.

Sem conseguir chegar a seu prédio, uma irritada moradora que não quis se identificar tentava manobrar o carro. “Não sei se espero ou se saio, tenho medo de voltar e achar o carro arranhado. É transtorno demais”, reclamou à reportagem do JC.

Há anos os moradores da orla pedem à Prefeitura que proíba a realização de eventos de grande porte na área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário