Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2014

ADEUS Jornalista Pedro Osterno será enterrado na tarde deste sábado (27)

Pedro Osterno faleceu na tarde dessa sexta-feira (26) em decorrência de complicações do 

Alzheimer, doença degenerativa com a qual convivia há 9 anos

Publicado em 27/12/2014, às 11h57

Do JC Online

O jornalista pernambucano Pedro Osterno, que faleceu na tarde dessa sexta-feira (26) em decorrência de complicações do Alzheimer, doença degenerativa com a qual convivia há 9 anos, será enterrado na tarde deste sábado (27) no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. O sepultamento está marcado para às 14h.

Osterno estava em casa no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife, quando passou mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda, no Grande Recife. O jornalista chegou à unidade de saúde apresentando pressão baixa e febre. A equipe médica descobriu que ele sofria de uma infecção respiratória, complicação comum entre os portadores de Alzheimer. Ele chegou a ser entubado, mas não resistiu aos problemas respiratórios e faleceu por volta das 14h.

O recifense trabalhou por 10 anos da Rede Globo Nordeste. Também passou pelas TV's Tribuna, Manchete e Pernambuco, além de integrar as equipes de comunicação das prefeituras do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Ele tinha 69 anos e deixa a esposa Carmem Júlia e três filhos: Juliana, 37; Iuri, 33; e Mariana, 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário