Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO GUARITA Polícia faz operação para prender suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na RMR

Foram cumpridos 47 mandados de prisão. Dezoito pessoas - entre elas quatro mulheres - foram presas. Os 

outros 29 suspeitos já estão detidos em unidades prisionais do Recife, de onde controlavam o tráfico de drogas 

e homicídios

Publicado em 19/12/2014, às 07h21


Do JC Online

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, no início da manhã desta sexta-feira (19), a Operação Guarita, que tem por objetivo cumprir 47 mandados de prisão de pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas. Além disso, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Dezoito pessoas - entre elas quatro mulheres - foram presas. Os outros 29 suspeitos já estão detidos em unidades prisionais do Recife, de onde controlavam o tráfico de drogas e homicídios.

Os detidos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, as pessoas que foram presas nesta sexta-feira tinha como área de atuação Santo Amaro, na área central da capital, Paulista e Olinda. Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos por varas judiciais desses municípios.

De acordo com a polícia, as quatro mulheres detidas eram gerentes de bocas de fumo no Grande Recife. Além disso, as investigações apontaram que elas eram as responsáveis por levar drogas e celulares para dentro dos presídios onde já estavam os outros alvos da Operação Guarita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário