Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SOLIDARIEDADE Celpe e RioMar promovem campanha de Natal solidária para as crianças do Sertão

Parceria vai receber doações de brinquedos para as crianças da Fundação Terra, em Arcoverde, até a próxima terça-feira (16)

Publicado em 12/12/2014, às 10h45

Do JC Online

 / Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Uma parceria entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e o RioMar Shopping quer presentear, através da solidariedade, mais de 1.500 crianças carentes do Sertão pernambucano. A partir desta sexta-feira (12), serão arrecadados brinquedos para as crianças atendidas pela Fundação Terra, instituição sem fins lucrativos de Arcoverde. A ação solidária estará no estacionamento do Shopping RioMar até a próxima terça-feira (16).


Em troca, quem doar os brinquedos receberá uma lâmpada LED, que tem um impacto menor no meio ambiente. Para participar, o doador terá que apresentar a fatura de energia elétrica quitada, com vecimento em novembro. Os doadores também precisam estar atentos ao horário de funcionamento, das 9h às 22h nos dias 12, 13, 15 e 16 de dezembro, e das 12h às 21h no domingo (14).

Para poder ser doado, os brinquedos precisam estar na embalagem original e sem embrulho de papel. Não serão aceitos brinquedos que façam alusão à violência, como armas ou jogos de luta. A preferência é que sejam doados brinquedos como bolas e jogos educativos.

A expectativa é que as 1.500 crianças assistidas pela entidade sejam presenteadas com os brinquedos. Além do benefício social, a ação tem o objetivo de incentivar o uso de uma tecnologia mais limpa e econômica com a troca pelas lâmpadas LED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário