Jornalista faleceu na madrugada deste sábado aos 88 anos
Publicado em 24/01/2015, às 11h11
Do JC Online
Corpo do jornalista chegou por volta das 10h40 na Igreja S. Vicente de Paulo
Foto: Renato Mota
Atualizada às 12h
Está sendo velado na manhã deste sábado (24) o corpo do cronista social José de Sousa Alencar, o Alex. O jornalista faleceu na madrugada de hoje aos 88 anos no Hospital Santa Joana.
O velório acontece na Igreja de S. Vicente de Paulo, na Rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, a mesma rua em que Alex morou na maior parte da sua vida. O corpo do cronista chegou à Igreja por volta das 10h40, onde familiares e amigos aguardavam para dar o último adeus ao jornalista.
"Meu pai sempre foi uma pessoa muito correta. Sempre quis as coisas certas, tudo que ele fazia era assim. Muito exigiente nas coisas. Era um bom jornalista", comentou o filho de Alex durante o velório.
"Tenho muitas lembranças felizes dele, sempre muito atuante. Todos conhcemos o grande jornalista. É uma tristeza perder alguém como Alex, mas é também uma alegria saber que ele partiu feliz", afirmou o arquiteto Elízio Moura, amigo do cronista.
O sepultamento está marcado para acontecer às 17h deste sábado (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário