Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

COMUNICAÇÃO Prefeitura do Recife lança Ouvidoria para colher demanda da população

O contato poderá ser feito através de quatro meios. A prefeitura garante que todas as solicitações 

erão respostas

Publicado em 28/01/2015, às 11h44

Do JC Online

A prefeitura do Recife inaugurou, na manhã desta quarta-feira, a Ouvidoria Geral do Recife, que vai recebeu sugestões, críticas e tirar dúvidas gerais da população recifense. O atendimento será feito de forma presencial, no mezanino da Prefeitura, por meio do email ouvidoria@recife.pe.gov.br, correspondências ou pelo telefone 0800 281 0040.

Na ocasião, o prefeito Geraldo Julio (PSB) ressaltou que o novo canal de comunicação facilitará o contato entre o poder público e a população, que terá um novo meio de apresentar demandas. " Aqui o cidadão tem direito de falar e depois receber a resposta que for possível ser dada ao problema que ele está trazendo", comentou o prefeito. 

Geraldo Julio disse que toda a demanda terá respostas. Os questionamento serão enviados para as secretarias referentes, que ficarão responsáveis de repassar o conteúdo para a ouvidoria. O órgão encaminhará a resposta ao cidadão que fez o requerimento. O tempo de respostas pode variar de acordo com a demanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário