Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

CRIME Presos suspeitos de matar torcedor do Santa Cruz


Jovens negam participação no crime, mas polícia afirma que testemunhas os viram atirar

Do JC Online

Dois acusados de participação na morte do jovem David Henrique dos Santos Santana, de 18 anos, no bairro do Pina, na noite do último domingo, foram presos por volta do meio-dia desta terça-feira (14), na comunidade do Bode, no mesmo bairro. Familiares da vítima denunciaram a localização da dupla, que foi detida por policiais do Gati. Os acusados são Levi de Jesus Cabral da Silva, de 18 anos, e Jamerson Cardoso Sena da Silva, 19. Com eles, os policiais encontraram drogas e um revólver calibre 38. A arma estava com três munições, duas balas pinadas e uma deflagrada.

Segundo a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gleide Ãngelo, os dois negam a participação no crime. “Mas testemunhas, já ouvidas, viram que foram eles. Vamos solicitar a perícia na arma apreendida para verificar se foi a mesma usada no homicídio”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o jovem foi morto por engano. “Como negam o crime, não informaram quem era o alvo”, acrescentou. Após prestar depoimento, os dois acusados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel.

David Henrique estava com uma camisa do Santa Cruz, num fliperama do bairro, logo após a vitória do time tricolor sobre o Sport, quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos, que atingiram as costas do jovem. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário