Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Porque os Gays tornaram-se o grupo mais barulhento dos últimos tempos?

Publicado por  em Duvidas?


A coisa é muito mais medonha do que se pode imaginar. A sigla LGBTS, por exemplo devia ter mais umas 20 letras (aproximadamente!) para abranger outras variedades de parafilias e que aumenta a cada dia; por um lado tem ativistas infiltrados nessas manifestações se apresentando como gays, mas na verdade são de outras variedades e sempre se apresentam como os mais exaltados e até mais agressivos, mas as leis são severas e por não poderem alegar pedofilofobia, (o movimento ativista pedófilo é marginal por isso se ocultam, só se mostram em websites); são pedófilos, juntos com necrófilos, incestófilos, mas que reivindicam os mesmos supostos direitos, são todos farinha do mesmo saco, possuem as mesmas doenças e perversidade e engrossam o coro dos gays nas manifestações, e acabam por ”manchar” nossas imagens, eles acreditam que vão se beneficiar apoiando os gays, pois será bom para eles também – ganharão assim liberdade sexual total (o que de fato não acontecerá, e isso se deve por terem a visão GAYS = SEXO) – a não consideração como doentes mentais – etc.
Não acredito que os gays queiram aparecer, porém por quererem o seu lugar na sociedade (o que é de direito aceitável), mas alguns extrapolam. e quando questionados de suas atitudes, afirmam que somos ”contra os direitos dos homossexuais”. Todos temos o direito de se expressar e de protestar, porém devem-se sempre avaliar onde começa e onde se termina este direito, e por não saberem, acabam por complicar ainda mais a nossa imagem para o restante da sociedade, que como sempre assemelha uns… a todos.
iBlogay - Luta contra o preconceito
Lembrem-se: Os direitos das minorias hegemônicas no Brasil estão sendo reconhecidos muito tarde – ou levando tempo demais para reconhecimento. Ainda em 1960 era absurdo negro casar com branco, até pecado bíblico… O progresso social superou isso, a Igreja acompanhou e a Constituição de 1988 também. O mesmo acontecerá com homossexuais, porém não se sabe quando. E isso não é querer aparecer na mídia ou algo do tipo.
Espero que no futuro a humanidade olhe para essa época como infeliz e ainda muito ignorante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário