Importantes avenidas da capital sofrem com congestionamentos intensos
Publicado em 14/08/2013, às 08h46
Do JC Online
atualizada

Manifestantes bloqueiam trecho na BR-101 Sul
Foto: @evandrotavares/twitter
Foi um sufoco andar pela Região Metropolitana do Recife na manhã desta quarta-feira (14). As fortes chuvas que caíram desde a madrugada e duraram toda a manhã, aliadas a um protesto que durou toda a manhã, dificultaram a locomoção dos moradores do Grande Recife.
O protesto na BR-101 Sul, que começou por voltas das 5h, só veio terminar no final da manhã, atrapalhou os motoristas que se dirigiam a cidades como Cabo e Ipojuca. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), os manifestantes reclamaram contra desapropriações que estariam ocorrendo na Lagoa do Náutico, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. O protesto terminou por volta das 11h30. A via já foi liberada nos dois sentidos e o trânsito volta a fluir.
A chuva que caiu sobre o Grande Recife desde a madrugada desta quarta-feira trouxe transito e caos a movimentadas avenidas da capital. Na Avenida Agamenon Magalhães, o canal que acompanha toda a via transbordou e alagou partes das faixas no sentido Recife-Olinda. Outras avenidas, como a Avenida Recife e a 17 de Agosto, sofreram com o intenso congestionamento e pontos de alagamentos. Apesar da chuva forte e intensa, a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco não emitiu sinal de alerta para a população.

Avenida Recife ficou com trânsito lento. Foto: @gildoneto/Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário