Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Durante uma reunião de oração durante a noite em Naju em 24 de novembro de 2009


comemorando o décimo quinto aniversário de Dom Giovanni visita Bulaitis ¡¯ para Naju e seu testemunho duas descidas milagrosa da Eucaristia no mesmo dia, a Mãe de Deus instruiu Julia para visitar o arcebispo Giovanni Bulaitis.
Em 26 de fevereiro de 2010, Julia Kim, juntamente com o Padre. Aloysius Chang e ajudantes voluntários poucos fez uma viagem a Roma. Ela também levava com ela a Eucaristia, que havia sangrado no 16 de outubro de 2006, bem como as mensagens de Jesus e Nossa Senhora em 15 de outubro e 16 de 2006 pelo Santo Padre.
Quando Julia e seus companheiros visitaram o arcebispo Bulaitis em 27 de fevereiro de 2010, Sua Excelência pediu Julia que seu plano era para a viagem. Julia respondeu que só iria obedecer o Arcebispo a respeito do que estava a fazer em Roma. O arcebispo disse que ele tinha ouvido falar da Mãe de Deus, enquanto rezava, dois dias antes que a Julia vai contar algo para ele. O arcebispo disse ainda que a Julia Mãe tinha dito, ¡tempo · passado (24 de novembro de 1994), que recebeu a Eucaristia de Julia, desta vez, você dá a ela a Eucaristia. ¡± O arcebispo continuou: ¡° ¡Deixe ¯ s que o domingo de amanhã missa na capela aqui em minha residência oficial. ¡±
De 10 horas do dia 28 de fevereiro de Bulaitis Arcebispo e Padre. Aloysius Chang concelebrou a missa durante a Comunhão, o Arcebispo Julia deu a hóstia sagrada hóstia molhada com o sangue precioso no cálice. Enquanto Julia estava meditando, ela chamou um dos ajudantes e abriu a boca. O ajudante ficou surpreso e perguntou o arcebispo de se aproximar. O arcebispo, vendo que a Eucaristia foi se transformando em carne e sangue visível na sua língua. Ele se assustou e perguntou o quatro irmãs que também estavam na missa para vir e ver.
sangue fresco estava cobrindo a Eucaristia e, ao mesmo tempo, a Eucaristia foi se tornando maior. Um tempo depois, um pouco de sangue foi visto no pequeno espaço entre a Eucaristia ea Julia ¡¯ s língua. O Arcebispo observou qualquer mudança na Eucaristia sem tirar os olhos longe da Eucaristia, mesmo quando, como, por este milagre, a realidade interna da Eucaristia, que é a Presença Real de Jesus vivendo e respirando com Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade normalmente escondida atrás de as espécies do pão e do vinho, foi sendo revelada. O arcebispo encarregou Julia engolir a Eucaristia. Julia estava desejando que a Eucaristia seria preservado, mas prontamente obedecido o arcebispo ¡¯ s instrução.
O arcebispo, em seguida, derramou um pouco de água para o cibório e Julia pediu para beber. Depois que ela bebeu a água, o Arcebispo examinou o interior de sua boca para ver se havia algum feridas. Em seguida, o arcebispo limpou o interior de Julia ¡¯ s boca com um purificador (roupas), mas não vê nenhum sangue no purificador. Todas essas medidas tomadas pelo arcebispo deve ter sido o procedimento mais adequado e pensativo, como o pastor da Igreja para um discernimento claro e autêntico de se o sinal de que ele foi observado uma origem sobrenatural ou não.
A Eucaristia começou a mudar em carne e sangue visíveis na boca de  Julia
Após witnessting o milagre eucarístico, e após a missa, o arcebispo Bulaitis examinou o interior da boca de Julia com uma roupa de purificador para ver se havia algum feridas dentro de sua boca.
Arcebispo Bulaitis, Fr. Chang e outros, depois de testemunhar o miraclr eucarística

 Uma Mensagem de Amor da Mãe

recebidos por Julia Kim, em Roma, em 28 de fevereiro de 2010
Em obediência às instruções da Santa Mãe de 24 novembro de 2009: "Visite o arcebispo Giovanni Bulaitis", cheguei em Roma, na noite de 26 de fevereiro de 2010, juntamente com o Padre. Aloysius Chang e outros quatro companheiros. Na manhã do dia seguinte, 27 de fevereiro, sábado, nós e Sra. Cäcilia Pohl da Alemanha visitou Sua Excelência o Arcebispo Giovanni Bulaitis em sua residência oficial. Sua Excelência o Senhor nos disse que tinha recebido uma resposta da Mãe de Deus, enquanto rezava, dois dias antes: "Você vai ouvir algumas palavras de Julia. Em 24 de novembro de 1994, você recebeu a Eucaristia através de Julia, mas neste momento você deve dar a Eucaristia para ela. "Excelentíssimo Senhor nos convidou a missa dominical no dia seguinte, 28 de fevereiro.
 
A missa, concelebrada pelo arcebispo Giovanni Bulaitis e P.. Aloysius Chang, começou às 10 horas de 28 de fevereiro, na capela, na residência oficial de Sua Excelência. Enquanto eu estava meditando depois de receber a Comunhão, eu senti que a Eucaristia na minha boca foi se tornando maior e perguntou Peter Kim sentada ao meu lado para dar uma olhada. Peter ficou surpreso e informou que viu a Sua Excelência. Sua Excelência, o Padre. Chang, quatro irmãs, e os visitantes provenientes da Coreia e Alemanha, todos viram o milagre do amor em que a eucaristia transformada em carne e osso.
 
Depois de observar as espécies mudou da Eucaristia, a Sua Excelência o Senhor instruiu-me a engolir a Eucaristia. Eu tinha alguma esperança de que a Eucaristia poderia ser preservada, mas engoliu a Eucaristia, em obediência às instruções de Sua Excelência. Naquele momento, Jesus ea Virgem Maria apareceu e abençoou todas as pessoas na capela. Então, a Mãe de Deus começou a falar.
 
A Santíssima Virgem:  
"Giovanni, meu filho muito amado em quem posso colocar em meus olhos, sem dor! Juntamente com o meu Filho Jesus, eu te amo tanto. Você foi chamado (a Naju em 1994) como o representante do Papa e eu sempre estive com você em todos os seus movimentos. Às vezes eu me protegeram da crise da morte e depois de ter olhado.
 
Meu amado filho, que foi especialmente chamado!
O Senhor, que tem as chaves da morte, o inferno eo céu, é também o Alfa eo Omega, ou seja, no início e no final, não é ele? O Senhor morreu, mas está vivo e respirando na Eucaristia como este (= como você viu a Eucaristia que se deslocam na boca Julia) e estará presente em toda a eternidade. O Senhor começou os milagres da Eucaristia que vem de cima para baixo através de você em Naju, mas hoje é o dia em que, através de você, o milagre eucarístico ocorrido pela última vez. Não se preocupe, mas também meditar sobre "Omega" e colocá-la em prática.
 
A divisão na Igreja continua cada vez mais graves e numerosas almas têm caído em um pântano e estão com dificuldades, mas mesmo os pastores, que é suposto fazer o Senhor sabe, são espiritualmente cegos e surdos e cantando o tempo de paz, mesmo quando assistimos os desastres que estão ocorrendo em diferentes lugares do mundo e estão criticando as falhas dos outros, permanecendo cegos para suas próprias falhas. É por isso que esse coração da mamãe tornou-se tão ansiosos e preocupados que eu arranjei a reunião como esta. Por isso, apressa-te em ajudar Naju ser aprovado o mais rapidamente possível, para que as almas numerosas podem se arrepender e ser salvo.
 
Meu Filho Jesus, que possui a natureza divina, devem receber todo o poder, honra, glória e louvor, mas as crianças que aceitar que Ele vem na aparência de pão, escondendo todo seu poder, dignidade solene, a divindade ea humanidade, para salvar todas as crianças pobres do mundo, que perderam os seus meios e estão vagando são muito poucos. Isso é porque o meu Filho Jesus usa a coroa de espinhos ao invés da coroa real até hoje e permitiu a sua reunião, com o Seu Amor, a fim de salvar as almas que ainda têm rostos humanos, mas as mentes brutal.
 
Giovanni, meu filho muito amado! Como não há tempo para hesitar ou adiar, apressa-te, com uma mente mais sublime, para passar para o Papa e os presentes o Cardeal Ivan Dias de Jesus na Eucaristia, mérito e as mensagens de modo que (a mensagem) pode ser posta em prática .
Todos vocês, a quem eu escolhi e que sabem muito bem que Deus pode fazê-lo próspero e bem sucedido, mas também pode exterminá-lo e acabar com você, deve se unir com amor muito maior e perpetuar os mistérios pascais da Última Ceia ea Ressurreição, como sua situação é a mesma que a dos apóstolos, que havia sido escolhido pessoalmente pelo Senhor para salvação do mundo, reunidos no Cenáculo, antes de concluída a sua missão através de seu martírio,.

Através da minha presença invisível, eu vou construir de novo os lugares destruídos por Satanás, com a sua ajuda, para que o triunfo pode ser alcançada na batalha feroz nestes tempos finais. Assim, você vai ver o triunfo do meu Imaculado Coração, e, quando o meu Filho Jesus retorna a este mundo, vocês que me acompanharam e me fez ficar conhecido também com Cristo na Sua glória. "

Fonte: 
http://www.espacojames.com.br/?cat=&id=5015

Nenhum comentário:

Postar um comentário