Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PESQUISA IPMN/JC Animado, Armando Monteiro comemora resultado

Pré-candidato do PTB deixa claro que vai trabalhar para crescer a intenção de voto. Aposta será vencer o desconhecimento. "Ainda tenho espaço para ocupar", disse

Publicado em 29/10/2013, às 06h00


Senador Armando Monteiro lembra que eleição ainda está longe / Hélia Scheppa/JC Imagem

Senador Armando Monteiro lembra que eleição ainda está longe

Hélia Scheppa/JC Imagem

Claramente animado pelos números apresentados na pesquisa IPMN/JC, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), não pretende deixar a campanha serenar. Num recado aos seus aliados Pernambuco adentro, o petebista comemorou os números mas deixou claro que trabalhará para ampliar ainda mais os dígitos até outubro do ano que vem.
“Tenho um dado importante que é apesar dos bons índices e não ter grande grau de conhecimento entre a população. Apesar de ainda aparecer como o mais conhecido. Isso aponta para uma possibilidade de uma margem boa para crescer”, pontuou o senador petebista.
Armando Monteiro aposta no percentual de desconhecimento apresentado para ampliar suas chances ao governo. “Ainda tenho um espaço para ocupar, um contingente expressivo que me conhece pouco”, disse o senador referindo-se aos 52% que declararam no quesito “conheço pouco”, segundo a sondagem.
Armando Monteiro tem percorrido todo o interior do Estado desde que assumiu o mandato de senador, em 2011. Suas investidas tem feito brilhar olhos de prefeitos e vereadores das mais variadas colorações partidárias.
“Agradeço a manifestação de confiança. Sou grato por essa posição que o povo de Pernambuco, de toda maneira, expressa. Nossa posição é razoavelmente hegemônica porque aparecemos bem em todas as regiões”, ponderou o senador. O principal nome do PSB – partido do governador e presidenciável Eduardo Campos – é o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho que aparece à frente de Armando Monteiro apenas na região do Sertão do São Francisco.
Como qualquer outro pré-candidato, entretanto, o senador foi cauteloso, lembrando que a eleição está distante e que a agenda do povo no momento não engloba a disputa.
“Tenho claramente uma posição realista de que ainda está distante. O povo ainda não está ligado, a pauta do povo é outra. Quer a discussão dos muitos problemas e o que nos cabe é poder ajudar a resolver problemas de interesse da população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário