Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PROGRAMA Cidade Viva discute educação

O entrevistado desta tarde será o secretário municipal de Educação, Valmar Corrêa de Andrade

Publicado em 29/10/2013, às 07h09

Do JC Online

A edição de hoje do Programa Cidade Viva terá como tema do debate o atual cenário da educação no Recife. A atração, produzida pelo Portal NE10 e TV Jornal, tem início às 15h, com transmissão ao vivo pelo NE10 e retransmissão em todos os sites dos veículos do Sistema Jornal Commercio de Comunicação. Além disso, é possível acompanhar o debate pela Rádio JC News (FM 90,3). O programa tem apresentação da editora do NE10, Inês Carvalho, e do repórter especial da TV Jornal e âncora da rádio JC News, Antônio Martins Neto.

O entrevistado desta tarde será o secretário municipal de Educação, Valmar Corrêa de Andrade. Participam do debate o professor Mozart Neves Ramos, membro do Conselho Nacional de Educação e diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna, Simone Fontana, coordenadora-geral do Sindicato Municipal dos Profissionais de Ensino da Rede Oficial do Recife (Simpere), e Margarida Azevedo, repórter do Jornal do Commercio.

Entre os pontos que serão levantados para discussão estão a polêmica sobre o pagamento das aulas-atividades para o planejamento dos professores, falta de estrutura das escolas e adequação à nova lei que obriga os municípios a oferecerem vagas a todas as crianças a partir de 4 anos.

INTERAÇÃO-Os internautas podem deixar comentários no blog da atração (www.cidadevivarecife.com.br) e também no Facebook e no Twitter usando a hashtag #CidadeVivaRecife. É possível ainda enviar perguntas para o e-mail cidadeviva@ne10.com.br. Os comentários serão selecionados e lidos durante o Cidade Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário