Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PRISÕES Policiais fazem operações para cumprir mandados de prisão

As Operações Crepúsculo e Redenção começaram na madrugada desta quarta-feira na Região Metropolitana do Recife

Publicado em 30/10/2013, às 05h41

Do JC Online

Com infomações do repórter João Carvalho, do Jornal do Commercio

A Polícia Civil, com apoio do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Militar, está realizando duas operações simultâneas no Grande Recife, desde a madrugada desta quarta-feira (30), para cumprir 41 mandados de prisão e outros 36 de busca e apreensão. As operações foram denominadas Crepúsculo e Redenção. O objetivo é prender pessoas envolvidas em homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação para o tráfico em toda a Região Metropolitana do Recife, sobretudo na cidade de Paulista.
As investigações tiveram início há oito meses, sob a coordenação da Delegacia de Paulista e da Divisão de Homicídios Norte, com coordenação do delegado Luis Andrei, e apoiados pela Coordenação de Inteligência da Polícia Civil. Além das pessoas presas, os policiais conseguiram apreender carros e armas que os grupos utilizavam nos crimes. 
De acordo com o delegado, até agora foram cumpridos 14 mandatos envolvendo acusados da Operação Crepúsculo e mais 15 Operação Redenção. As principais causas da prisão são por envolvimento de elementos dos dois grupos em homicídios em Paulista, no Grande Recife. 
Participam da ação 215 (duzentos e quinze) policiais civis e outros 210 militares. Os presos estão sendo levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário