Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ZONA SUL Polícia procura suspeitos de assaltar agência dos Correios no Cabo

O ação dos bandidos ocorreu na última quarta-feira (30). Na ocasião, os acusados fugiram após roubarem um malote com aproximadamente R$ 60 mil

Publicado em 31/10/2013, às 08h14

Do JC Online

 / Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Foto: Divulgação/ Polícia Federal

A Polícia Federal informou que fará um retrato falado dos dois suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios no centro do município do Cabo de Santo Agostinho, na Zona Sul da Região Metropolitana do Recife, na última quarta-feira (30). Os acusados fugiram em uma moto, após roubarem um malote com aproximadamente R$ 60 mil do local. 
A ação dos bandidos ocorreu por volta das 8h30 manhã, logo após a abertura da Agência. Eles se passaram por clientes, utilizando roupas machadas de tinta, para não levantarem suspeitas. Armados com um revólver calibre 38, eles rederam um vigilante da empresa, roubando o colete  e o armamento do funcionário. A Polícia Federal informa que o fato de terem sido vistos por clientes ajudará na elaboração do retrato falado.  
De acordo com a Polícia, em 2013, 38 agências dos Correios já foram assaltadas no estado de Pernambuco. O órgão também alerta os gerentes das agências para o uso desta tática cada vez mais comum ente bandidos. Qualquer informações que ajudem a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos devem ser feita através do disk denúncia pelo número 3421-9595. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário