Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Violência » Polícia investiga tentativa de homicídio de corretora esfaqueada na Ilha do Leite

Investigação inicial dá conta que o crime pode ter sido um roubo ou agressão motivada por desentendimento com clientes. Imagens de duas câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer crime

Publicação: 30/10/2013 12:19 


A polícia investiga se a tentativa de homicídio da corretora de imóveis Rita Recamonde Martinez, 66, tratou-se de um roubo ou de agressão fruto de desentendimentos com um conhecido. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram que pertences pessoais da vítimas foram levados do escritório onde ela trabalhava, ontem, por volta das 15h, quando foi atacada, incluindo um aparelho celular e as chaves do veículo Fiat Uno, de placas KIV-3053. O carro continua estacionado em frente à corretora, localizada na Rua Joaquim de Brito, 112, na Ilha do Leite, no Recife.
Há suspeitas de que usuários de drogas que frequentam um imóvel cristão ao lado, em busca de comida, possam estar envolvidos num possível roubo. Por outro lado, vizinhos relatam que a corretora sempre trabalhava com a grade frontal fechada, o que, para a polícia, pode indicar que a vítima tenha permitido o acesso ao imóvel por conhecer o agressor. 
Pistas - As imagens de uma câmera de segurança da Secretaria de Defesa Social a Rua Joaquim de Brito, bem como de um circuito interno de segurança da Rua Desembargador Roderick Avaí, pertencente a um prédio residencial, foram solicitadas na manhã desta quarta-feira (30). A expectativa é que os registros mostrem a fuga de algum suspeito, já que as duas focam das três possíveis rotas de fuga do local do crime.
A corretora foi agredida a facadas, dentro do imóvel, enquanto conversava com uma amiga pelo telefone. A conversa foi interrompida por gritos da mulher e a conhecida alertou a irmã da vitima sobre o problema. Depois de socorrida pela família, Rita Martinez foi levada ao Hospital da Restauração, onde se encontra sedada e entubada recuperando-se de uma cirurgia de laparotomia para contornar os danos causados por uma facada sofrida na região do abdômen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário