Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Presa mulher suspeita na morte de sargento reformado da PM

Ela foi flagrada com um revólver calibre 38, além de dinheiro e drogas



29/10/2013 00:27 - Do FolhaPE

Foi presa na noite desta segunda-feira (28) uma mulher suspeita de participação na morte do sargento reformado da Polícia Militar, Ademir Rocha Menezes, de 64 anos. De acordo com a polícia, Ana Paula Soares da Silva, de 20 anos, foi presa em flagrante portando um revólver calibre 38 com munição, além de uma pequena quantidade de crack e maconha e uma quantia em dinheiro. A mulher foi levada para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, a suspeita é de que a arma encontrada com ela tenha sido utilizada no homicídio do policial, ocorrido na última quarta-feira (23), no bairro da Torre, na zona Norte do Recife. A prisão da mulher aconteceu após ela ser pega com o material em uma residência na comunidade de Roque 3, no bairro da Ilha do Leite, na área Central do Recife. Segundo a polícia Civil, a mulher seria amante de um dos suspeitos do homicídio. Depois do DHPP, ela foi encaminhada para a delegacia de Santo Amaro, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e de drogas.
CASO
O policial foi morto com três tiros, além de golpes de garrafa. Segundo a polícia, dois homens e uma mulher entraram na casa de Ademir e cometeram o crime. Na ocasião, foram encontrados no bolso da vítima uma quantia de de quase R$ 4 mil. Na residência do sargento, que segundo a polícia passou a praticar agiotagem após a saída da corporação, estava com os móveis totalmente revirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário