Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RUMO A 2014 Daniel Coelho sem pressa por definição de candidato do PSDB ao governo do Estado

Deputado tucano destaca que números mostram desconhecimento no interior é grande e fator pode favorecer em eventual postulação

Publicado em 29/10/2013, às 06h40

Daniel diz que conhecia números parecidos com o resultado da amostragem do IPMN/JC / Michele Souza/JC Imagem

Daniel diz que conhecia números parecidos com o resultado da amostragem do IPMN/JC

Michele Souza/JC Imagem

O percentual de 11% de intenções de voto, especialmente concentrado na Região Metropolitana do Recife (RMR), apresentado na pesquisa IPMN/JC pelo deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) pegou de surpresa membros do estafe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
O tucano, por sua vez, recebeu os números com cautela. Destacou que os percentuais apresentados foram bons – o que ele atribuiu ao trabalho à frente da bancada de oposição desempenhado na Assembleia legislativa do Estado e ao recall da segunda colocação na campanha para prefeito do Recife, ano passado –, mas ressaltou que o PSDB não tem pressa para definir se sairá com candidatura própria ao governo de Pernambuco.
“Nós conhecíamos números parecidos com esses de pesquisas que o partido faz. Mas uma candidatura deve levar em consideração além da pesquisa, outros fatores. O PSDB está fazendo este debate com muita tranquilidade, sem pressa. Temos até abril para discutir”, colocou o parlamentar.
Daniel Coelho lembrou que os números mostram que o desconhecimento no interior é grande, o que pode ser favorável para um eventual candidatura.
“Tem a novidade que as chances de crescimento são enormes. E que é uma decisão que precisa ser tomada coletivamente, a partir de abril. Tínhamos o entendimento que uma candidatura própria seria forte. A nossa estratégia permanece a de debater”, avaliou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário