Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FLAGRANTE Assaltante de Banco procurado desde 2010 é preso em Camaragibe O suspeito foi preso na última segunda (12), perto da casa onde morava Publicado em 14/11/2012, às 10h19 Do JC Online Com informações de Marina Barbosa


A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (14) os detalhes da prisão de José Carlos Leal, de 33 anos, conhecido como "Bodão", responsável por vários assaltos a bancos na Região Metropolitana do Recife. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de munição na última segunda (12), em Camaragibe, no Grande Recife, local onde morava.





José Carlos foi abordado nas proximidades de sua casa, onde estavam escondidas as munições. O assaltante era procurado pela polícia desde 2010 e, durante esse tempo, haviam sido expedidos quatro mandados de prisão preventiva por assaltos a banco. Ao ser preso, ele ainda confessou ter roubado o Banco do Brasil da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
Já era sabido que José Carlos havia assaltado a Caixa Econômica Federal de Olinda em 2010 e o Banco do Brasil de Abreu e Lima em 2011. Neste ano, o acusado ainda efetuou roubos no Bradesco de Abreu e Lima em fevereiro, e no Banco do Brasil de Peixinhos, em Olinda, em agosto.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos em parceria com a Polícia Federal. Segundo a delegada Érica Bezerra, o acusado fazia parte de uma quadrilha, cujos integrantes já foram identificados. A Polícia ainda investiga o envolvimento de José Carlos em outros assaltos a bancos na Região Metropolitana do Recife nos últimos anos.

José Carlos Leal já havia sido preso por roubo e foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.





Por Vicente Henrique,14/11/2012

Isso é que é ineficiência de nossa polícia! Atirou no que viu e acertou no que não viu! Só pegaram o bandido Bodão porque ele caiu por porte de munição, caso contrário continuaria solto e assaltando mais bancos. E o que é pior, ele confessou mais um assalto que a polícia nem tinha conhecimento. Seria melhor contratá-lo para ser policial, talvez assim já tivessem prendido muito mais bandidos doque essa polícia formada nas "academia da cidade"! Será que o governador tem conhecimento dessas incompetências que assistimos diariamente nesse sistema de "in"segurança que estamos metidos sem ter a quem apelar? De outro lado, a competência é exagerada quando se trata de cobrança de impostos e deveres da população! Sinceramente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário