Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

POLÍTICA Bruno Araújo rebate crítica de Álvaro Dias


Publicado por Branca Alves da  Folha Pe.
Deputado assegura unidade no PSDB em torno da pré-candidatura de Aécio (Foto: Bruno Campos/Arquivo Folha)















A crítica feita pelo senador paranaense Álvaro Dias (PSDB) à escolha do colega de Casa Aécio Neves (PSDB) como candidato à Presidência da República pelo partido foi rebatida pelo deputado federal Bruno Araújo (PSDB). O parlamentar pernambucano alegou que a sigla está unida no nome do neto de Tancredo Neves e  que assegurou que esse tipo de debate não reverbera nas hostes da sigla.“Não há discussão dentro da legenda”, declarou.
Na última segunda-feira (17), à Rádio Folha, o senador paranaense afirmou que a decisão do comando nacional do PSDB restringiu o debate ao nome de Aécio Neves, deixando de fora opções que a militância e outros membros do tucanato poderiam sugerir. Álvaro Dias indicou, na oportunidade, que o seu próprio nome poderia entrar na pauta da legenda.
Apesar de discordar da posição do correligionário, Bruno Araújo, no entanto, assegurou que a fala de Dias tem que ser ouvida pelo partido.“O senador Álvaro Dias é um dos melhores quadros do partido. A opinião dele deve ser ouvida, respeitada. Mas não há qualquer tipo de discordância”, completou Bruno Araújo.
Com relação ao apoio demonstrado pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso à iniciativa de Aécio Neves também assumir o comando da legenda no próximo ano, o parlamentar pernambucano garantiu que FHC “apenas reverberou o que o partido deseja seguramente”. E que só depende da vontade do próprio Aécio Neves de assumir ou não a presidência do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário