Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TRÂNSITO CTTU monitora evento no Parque Dona Lindu nesta quinta-feira


A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estará com esquema especial para monitorar o trânsito, nesta quinta-feira (13), durante evento realizado pela Prefeitura do Recife e os Correios, em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. O esquema montado pela CTTU contará com o apoio de 105 agentes, que atuarão divididos em dois (2) turnos, que começa às 16h e segue até 01h.

A Companhia informa que o condutor que vier de Piedade sentido Recife, deve seguir pela Rua Armindo Moura e utilizar as vias Cosmorama e Estrada da Batalha como rotas de fuga. A CTTU irá interditar a Avenida Boa viagem na altura da Rua Armindo Moura, além de bloquear o acesso das ruas Coronel Antonio Veloso, Brigadeiro Cyro, Padre Leandro Camelo, Baltazar Passos, João Cardoso Aires, Engenheiro Zael Diógenes, Professor Mário de Castro e Jean Mermoz, com a Avenida Boa Viagem.

A CTTU aconselha ao condutor que evite transitar pelos locais indicados, traçando uma rota alternativa para chegar ao destino desejado. Aos que forem assistir aos eventos, é indicado o uso do transporte coletivo ou o deslocamento em grupo em um mesmo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário