Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Educação OPORTUNIDADE Provas do vestibular 2013 do IFPE acontecem neste domingo



Exames serão iniciados a partir das 9h, exclusivamente no horário de Pernambuco


Neste domingo (16), em 114 escolas espalhadas por Pernambuco, 50.882 candidatos disputam as 6.872 vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) para o ano de 2013. A prova está marcada para começar às 9h, mas é recomendado chegar ao local com antecedência de uma hora. 

Por razões de segurança, só será possível deixar a sala a partir das 10h. A prova para os cursos técnicos terminará às 12h e a dos cursos superiores, às 13h. A instituição reforçou o alerta aos candidatos de que todos os horários serão baseados em Pernambuco, e não em Brasília, portanto, sem a existência de horário de verão.

O candidato deverá levar documento de identificação com foto, caneta esferográfica na cor preta ou azul, além do cartão de inscrição. Este último documento é indispensável para ter acesso à sala, e para imprimi-lo é necessário acessar o site da instituição, usando o número do CPF e senha. O local de prova é informado no referido cartão.

No dia da prova, a frota de ônibus será ampliada pelo Consórcio Grande Recife. A Polícia Militar intensificará os trabalhos nos locais onde o exame é aplicado, havendo ainda o apoio do Corpo de Bombeiros, Celpe e Compesa

http://cvest.ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário