Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Acusado de espancar brutalmente torcedor do Santa Cruz é preso em Caruaru

Devido a gravidade dos ferimentos, vítima perdeu a visão de um dos olhos


20/02/2014 12:29 - Henrique Ferreira, com informações da assessoria

Divulgação/PC
Agressor faz parte da torcida organizada "Comando Alvinegro"
Um dos suspeitos de agredir brutalmente um torcedor do Santa Cruz foi detido, nesta quarta-feira (19), após expedição do seu mandado de prisão. Segundo a polícia, Flaydsson Mateus Alves Belarmino, de 18 anos, é um dos envolvidos no espancamento de um adolescente de 15 anos, no dia 12 deste mês, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente seguia com amigos e familiares para o jogo do Santa Cruz contra o Porto, realizado no estádio do Lacerdão. Nas imediações do “Bar do Regi”, na avenida Rui Barbosa, o jovem e um outro menor foram abordados por seis bandidos, identificados como membros da torcida organizada do Central, “Comando Alvinegro”, que exigiram as camisas dos times que ambos estavam vestindo. Nesse instante, um dos agressores jogou uma pedra em direção a vitima que foi atingida na cabeça.
Conforme as investigações, após receber a pedrada, o menino foi deitado no chão, em seguida pisoteado, recebeu socos, pontapés e pedradas. A violência só cessou quando os agressores conseguiram arrancar-lhe a camisa. Na ocasião, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, mas devido a gravidade do quadro precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde permanece. A assessoria de imprensa do HR informou que o paciente perdeu a visão de um dos olhos, por conta dos ferimentos sofridos, contudo, seu estado de saúde é considerado estável. 
Flaydsson foi preso em sua residência, localizada no Bairro Centenário, em Caruaru. Após ser ouvido e negar a participação do crime, o acusado foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde vai ficar a disposição da Justiça. Os outros suspeitos continuam foragidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário