Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Solto ator preso por engano no Rio de Janeiro

Vinícius Romão afirmou que perdoa mulher que o acusou de roubo. 'Pode acontecer com qualquer pessoa. Eu perdoo ela. Que Deus a ilumine. Que tudo dê certo na vida dela', disse.

 26 de fevereiro de 2014 14:03:48
Solto ator preso por engano no Rio de JaneiroVinícius Romão (Crédito: Reprodução/Facebook )
    O ator Vinícius Romão foi solto na tarde desta quarta-feira após ficar duas semanas preso por engano. O Tribunal de Justiça do Rio concedeu liberdade provisória ao jovem nesta terça-feira, mas ele teve que passar mais uma noite na Casa de Detenção Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, aguardando o alvará de soltura. Romão foi preso no dia 10 de fevereiro acusado de assaltar uma mulher na Zona Norte do Rio. Em um novo depoimento, porém, a vítima voltou atrás e afirmou que se confundiu no reconhecimento e ao identificar o ator como assaltante.
    Após ser solto, Romão fez um relato, em entrevista exclusiva à Rádio Globo, sobre os dias na cadeia e disse que perdoa a mulher que o acusou pelo assalto.
    'Ela cometeu um erro. Pode acontecer com qualquer pessoa. Eu perdoo ela. Que Deus a ilumine. Que tudo dê certo na vida dela', disse.
    Emocionado, o ator fez um desabafo: 'Foram dias muito difíceis. Agradeço o apoio de todo mundo, da minha família, dos amigos. Agora é só chegar em casa, rever meus amigos, minha família, descansar. A gente não pode ficar de braços cruzados, temos que ir pra rua. Tem muitos Vinícius lá dentro [na prisão], muitas pessoas presas por engano por aí', afirmou.
    Vinícius Romão reclamou da postura da polícia e disse que ainda não sabe se vai processar o Estado. 'Meu depoimento foi feito atrás das grades. Não tive oportunidade de defesa. Isso não existe", afirmou. 'Quero ficar com meu pai, meus amigos. E depois vou conversar com meu advogado se processo ou não', disse
    .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário