Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ensino » UFPE oferece especialização gratuita em gestão da inovação e difusão tecnológica

Publicação: 21/02/2014 20:29



Até o próximo dia 7, estarão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Gestão da Inovação e Difusão Tecnológica, oferecido gratuitamente pela Universidade Federal de Pernambuco através de parceria firmada com o Governo de Pernambuco. A iniciativa pretende melhorar os níveis de competitividade e qualidade das organizações pernambucanas.


A inscrição deve ser feita das 14h às 16h30, pessoalmente ou por procuração, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica, situada no primeiro andar do prédio do Centro de Ciências Biológicas da UFPE. 

Para concorrer às 40 vagas, distribuídas entre órgãos, instituições do Estado e o público em geral, é preciso ter curso de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação e ser selecionado de acordo com avaliação de carta de intenções e currículo. 

O curso de especialização terá duração média de 10 meses, tendo início em 27 de março. As aulas vão ser ministradas às quintas e sextas-feiras, das 17 às 22h, e aos sábados, das 8 às 13h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário