Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

POLÊMICA Vazamento de escala de blitz da Lei Seca será investigado

No último fim de semana, imagem com locais e horários dos bloqueios foi compartilhada 

nas redes sociais

Publicado em 17/02/2014, às 21h37

Do JC Online

 / Foto: JC Imagem

Foto: JC Imagem

O Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) iniciarão investigação para verificar suposto envolvimento de funcionários com o vazamento de informações relacionadas às blitzes da Lei Seca. No último fim de semana, uma imagem da escala com locais e horários dos bloqueios foi compartilhada nas redes sociais.

A operação é coordenada pela SES, junto ao Detran e à Polícia Militar, há dois anos. No perfil do Sindicato dos Servidores do Detran de Pernambuco (Sindetran-PE) no Facebook, a foto é compartilhada, denunciando que as informações da operação seriam divulgadas “entre os ‘chegados’ do governo, para que estes bebam e dirijam impunemente, evitando blitz”.

Em entrevista ao Blog de Jamildo, o coordenador-executivo da Operação Lei Seca em Pernambuco, tenente-coronel André Cavalcanti informou que o compartilhamento das escalas não trouxe prejuízo para as operações da Lei Seca, porque os locais de bloqueio foram alterados após monitoramento das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário