No último fim de semana, imagem com locais e horários dos bloqueios foi compartilhada
nas redes sociais
Publicado em 17/02/2014, às 21h37
Do JC Online
Foto: JC Imagem
O Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) iniciarão investigação para verificar suposto envolvimento de funcionários com o vazamento de informações relacionadas às blitzes da Lei Seca. No último fim de semana, uma imagem da escala com locais e horários dos bloqueios foi compartilhada nas redes sociais.
A operação é coordenada pela SES, junto ao Detran e à Polícia Militar, há dois anos. No perfil do Sindicato dos Servidores do Detran de Pernambuco (Sindetran-PE) no Facebook, a foto é compartilhada, denunciando que as informações da operação seriam divulgadas “entre os ‘chegados’ do governo, para que estes bebam e dirijam impunemente, evitando blitz”.
Em entrevista ao Blog de Jamildo, o coordenador-executivo da Operação Lei Seca em Pernambuco, tenente-coronel André Cavalcanti informou que o compartilhamento das escalas não trouxe prejuízo para as operações da Lei Seca, porque os locais de bloqueio foram alterados após monitoramento das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário