Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Isaltino crava que Campos chega em setembro empatado com Dilma

Isaltino deixou o PT no término do prazo do chamado troca-troca partidário


25/02/2014 14:01 - Gilberto Prazeres, do Blog da Folha

Mostrando um otimismo fora do normal, o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PSB), cravou, há pouco, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que o governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB) já estará empatado com a presidente Dilma Rousseff, nas pesquisas sobre a corrida sucessória, em setembro. Ou seja, a um mês da eleição. O socialista destacou que essa visão é compartilhada por todos os seus correligionários que estão acompanhando as movimentações do líder do PSB no pleito nacional.
“Tenho certeza que Eduardo Campos ganhará a eleição, que será o futuro presidente do Brasil. Tenho certeza de que, em junho, ele terá passado Aécio Neves (PSDB) nas pesquisas e que, em setembro, ele estará empatado com a presidente Dilma Rousseff. No segundo turno, com o apoio do PSDB, Eduardo vai se eleger presidente do País”, disparou o neossocialista.
Isaltino deixou o PT no término do prazo do chamado troca-troca partidário, alegando que estava ingressando em um projeto melhor para o Brasil. O ex-petista, que normalmente não pega leve com os adversários, andava evitando tecer comentários mais duros contra a ex-legenda. No entanto, parece ter assumido uma postura mais ofensiva com o desenrolar dos embates entre PSB e PT.
Essa confiança compartilhada por Isaltino Nascimento tem sido verificada em muitas figuras do PSB, incluindo o próprio governador Eduardo Campos. Acumulam-se relatos de que o presidenciável tem assegurado que vai conquistar o Palácio do Planalto. Muitos aliados destacam que Campos não hesita em momento algum quando faz esse tipo de afirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário