Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Violência » Homem é preso por suspeita de matar mãe e filho em Olinda


Publicação:  17/02/2014 09:02

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato da professora Sandra Lúcia Fernandes, de 40 anos, e do filho dela, Icauã Rodrigues, de oito anos de idade. O principal suspeito, o namorado de Sandra, Marcos Aurélio Barbosa da Silva, de 23 anos, foi preso em Paulista e encaminhado ao DHPP, na Imbiribeira, no Recife.
Mãe e filho foram mortos a facadas na madrugada desta segunda-feira. O crime aconteceu por volta de 1h, no apartamento de Sandra, no Edifício Jardim, na Rua José Mariano, em Jardim Atlântico, Olinda. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

De acordo com a polícia, o suspeito disse ter cometido o crime por causa de ciúmes. O casal, que se relacionava há cerca de três meses, passou o domingo no desfile das Virgens Abraça Brasil.
No momento do crime, faltava energia elétrica na rua. O suspeito desceu do prédio e pediu que os vizinhos fossem no apartamento, porque a criança teria quebrado o pé e seguiu andando para a Avenida Fagundes Varela.
Quando os vizinhos chegaram ao apartamento, encontraram mãe e filho mortos. Ela na sala, com quatro facadas e o menino no quarto, com oito perfurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário