Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Seleção e Ronaldinho são indicados ao Laureus

FOLHAPRESS

 A organização do prêmio Laureus, evento conhecido como o "Oscar do esporte", divulgou hoje (26) os finalistas de um total de sete categorias.
O meia-atacante Ronaldinho, do Atlético-MG, a seleção brasileira de futebol masculino, o skatista Bob Burnquist e a surfista Maya Gabeira são os representantes do Brasil na edição deste ano.
Ronaldinho vai concorrer ao prêmio de "melhor retorno do ano". O tenista espanhol Rafael Nadal e o jogador americano de golfe Tiger Woods serão um dos concorrentes do jogador. O armador francês Tony Parker, do San Antonio Spurs, também está na briga pelo troféu.
Já a seleção brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari vai concorrer ao prêmio de "melhor time do ano". O Bayern de Munique, campeão da Liga dos Campeões, do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha, e a Red Bull, campeã de construtores da F-1 pelo quarto ano consecutivo em 2013, também concorrem ao prêmio.
Na categoria dos esportes radicais, Burnquist e Maya terão pela frente adversários como o surfista australiano Mick Fanning e John John Florence, do Havaí.
Já no prêmio individual masculino concorrem nomes bem conhecidos, como Usain Bolt, LeBron James, Rafael Nadal, Cristiano Ronaldo e Sebastian Vettel.
A edição 2014 do Laureus vai acontecer no dia 26 de março, em Kuala Lumpur, na Malásia. 
26/02/2014 10h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário