Produtos contrabandeados eram das marcas Oscar Premium e Selleta
Publicado em 16/02/2014, às 10h32
Do JC Online
Polícia Federal/Divulgação
A Delegacia e Crimes Contra Ordem tributrária apreendeu na útima sexta-feira, dia 14, 2.720 pacotes de cigarro no bairro de Torrões. Ao todo, são 544 mil cigarros contrabandeados do Paraguai das marcas Oscar Premium e Selletta. Os produtos foram entregues à Polícia Federal, que dará prosseguimento às investigações.
Os cigarros foram encontrados em um galpão e no interior de uma Kombi de cor branca e placa MOS-6548, da Paraíba. A apreensão fez parte de investigações de rotina da Polícia Civil. Apenas um vigia tomava conta do carregamento no momento da batida policial.
Ele informou que o espaço nos Torrões havia sido alugado há uma semana apenas e não informou quem seria o dono. A Polícia Federal adianta que intimará o proprietário do veículo para prestar esclarecimentos.
Segundo comunicado oficial "Neste tipo de prática criminosa tais infratores sempre estão ligados a sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção de agentes públicos. Há toda uma rede organizada por trás do contrabando quais sejam: fabricantes, depósitos, rede de distribuição e vendedor final".
Nenhum comentário:
Postar um comentário