Números serão apresentados no sábado, em coletiva de imprensa no clube
Publicado em 06/02/2014, às 20h00
Do JC Online
É grande a expectativa por parte dos torcedores para saber o tamanho do rombo financeiro herdado pela atual gestão do Náutico. Neste sábado, às 9h30, no auditório do clube, o presidente Glauber Vasconcelos apresentará os primeiros números encontrados por ele e sua diretoria.
“Vou mostrar o que encontramos e o que estamos fazendo para resolver caso a caso”, disse o mandatário, referindo-se aos acordos financeiros com os ex-atletas que renderá ao clube uma folha salarial paralela de R$ 3,3 milhões ao todo em 2014.
Segundo Glauber, a atitude não será para constranger nenhum antigo gestor. “As coisas não estão como nos foi dito na época da transição, mas não será uma caça às bruxas, não agrediremos ninguém. O que acontece é que já estamos há pouco mais de 30 dias à frente do clube e precisamos dar uma satisfação ao sócio-torcedor”, encerrou, sem querer adiantar nenhum outro dado.
Os números finais, como explicou o mandatário, só serão apresentados em definitivo em abril, quando a Deloitte - empresa contratada para fazer a auditoria interna -, terminará o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário