Suposto assassino colocou uma camada de cimento sobre a vítima
ADÚLCCIO LUCENA, da Folha de Pernambuco
O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no piso de uma casa do residencial, na noite desta terça-feira (04), no Conjunto Novo Penedo, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, Ednaldo Patrício de Lima Filho, de 19 anos, foi assassinado e o corpo foi enterrado no piso da residência que ainda está em construção, na rua Nelson Ferreira. Ainda de acordo com a polícia, o suposto assassino colocou uma camada de cimento sobre o corpo do jovem. O crime só foi descoberto porque um vigilante da obra viu marcas de sangue e acionou a polícia.
A polícia acredita que a vítima já tenha sido morta um dia antes da descoberta do corpo. “Pelas características que encontramos a vítima foi assassinada no início da noite da última segunda-feira. Tinha sangramento na parte da cabeça do rapaz, mas nós não conseguimos determinar a lesão que causou a morte. Isso ficará a cargo da pericia que será feita no IML”, completou o perito Gilmário Lima.
Logo após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo de Ednaldo Patrício de Lima Filho foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Policiais da Delegacia de São Lourenço da Mata darão continuidade às investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário